Pular para o conteúdo principal

5 Coisas para não fazer na TPM

Boa tarde queridos, tudo bem com vocês?

Nada como postar sobre isso quem é perita no assunto, hahaha Vou ser rápida e bem direta! Se você não quer colher experiências ruins depois da visita do chico então presta atenção nessas coisas para você NÃO FAZER durante a TPM.

1.Não corte seu cabelo


Eu estava vendo umas fotos antigas minhas no instagram e relembrei quando estava com o cabelo bem curtinho, consequência de uma "luzes" muito doida que eu fiz e não gostei, e comecei a cogitar a ideia de cortar meu cabelo novamente, cheguei até mandar mensagem para a cabeleira para marcar horário, mas aí eu voltei a realidade e poxa vida, a quanto tempo eu to aqui cuidando dele para ele ficar longo de novo, e vou cortar? Nem pensar né? Ufa, ainda bem que ela não respondeu. (ainda).

2. Não "fique" nem aceite "namorar" ninguém

Nesse meio tempo, você pode estar conhecendo alguém que é bacana que é legal, e aí você nesse período fica super CARENTE e acaba achando que é o amor da sua vida, hã hã, não é bem assim queridinha. Se você está solteira, fique longe de novos relacionamentos, por mais lindo que pareça, espere você passar por esse período de "transe emocional" e ficar normal de novo para então tomar uma decisão precipitada e se arrepender uma semana depois.

3. Não termine seu namoro!

Sim eu já fiz isso, oh vida! Pois é, nesse tempo, se você está namorando e seu namorado não é nenhum expertise em TPM, ou se você nem ainda percebeu que tem TPM, então provavelmente você vai ver defeitos onde não existem, brigar por qualquer motivo e se sentir a pior pessoa no mundo, e seu namorado mal informado, vai concordar, afinal quem é que aguenta uma pessoa assim do lado né? Só quem ama mesmo e é bem informado, hahaha. Então se você sabe que está de tpm, primeira coisa é avisar seu queridinho, se ele disser que é "frescura" então, sei lá quem sabe é melhor terminar mesmo,hahaha ou então apenas fique longe até passar.

4. Não coma chocolate que nem doida

Eu achava que isso era bom, mas não minhas amadas, (olha até que estou sendo educada hoje), se empanturrar de chocolate só vai trazer uma alegria que dura cinco minutos, espinhas que duram uma semana e uma pança que dura um mês para ser queimada! Então, coma banana que é mais saudável ok?

5. Enfim, não tome nenhuma decisão!

Como podem perceber as anteriores tem tudo haver com escolhas. Então, se você toma pílula, sua TPM já ameniza bastante e você sabe muito bem quando ela chega, se você não toma, começa a criar uma tabelinha para então saber quando é que você está na TPM e aí saber se previnir desses "surtos emocionais" que gente, homens e pessoas que não entendem, é REAL, é de verdade, quem tem TPM é muito sério, isso é muito ruim, não é por nossas escolhas, nós ficamos sensíveis, irritadas, e tudo mais que eu possa imaginar, é muito ruim você estar na rua dirigindo e do nada você começa a chorar porque lembrou que derramou leite no seu fogão, aff, é bem nesse nível gente.
Enfim, espero que vocês tenham gostado das dicas, e se não também, ah vá! hahaha brincadeirinha!

Beijinhos e voltem sempre! 

Comentários

  1. Hahahaha adorei! É tipo isso mesmo, não dá pra tomar nenhuma decisão estando de tpm, é quase certo que você pode se arrepender por isso.
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Playlist Músicas de Fevereiro

Olá suas lindas, tudo bem com vocês? Vocês já usam o Spotify? O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o  Spotify Premium . O Spotify está disponível para vários dispositivos, incluindo computadores, celulares, tablets, alto-falantes, TVs e carros. Além disso, é muito fácil passar de um dispositivo a outro com o  Spotify Connect . Sabendo disso, agora é muito mais simples do que você imagina ouvir boas músicas! E que tal seguir essas Playlist's super bacanosas que vou indicar para vocês!? Você já deve saber que sou uma Consultora Independente da Mary Kay e esse mês a empresa criou várias playlist's super bacanas para seguirmos e quero convidar vocês para conhecer! Tem até uma playlist especial para as novas consultoras!  A minha preferida é a