Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo hbo

Eu odeio Game Of Thrones!

"Olá tudo bem?" (só alguns vão entender) Você assiste essa série? Sim? Ok. Não? Então, meu querido, assista! Esta série, passa na HBO, aos domingos as 22h03 exatamente, e neste domingo dia 26-06 vai ao ar o último capítulo da sexta temporada!!! E eu fico como, hein? Gentem, para quem acompanha este penúltimo capítulo foi épico, melhor episódio de todas as temporadas, não sei nem como explicar, do começo ao fim, foi demais, demais. Eu nunca vi tanta emoção num capítulo só, juro que eu não esperava tanto, mas valeu a espera. Eu gostei tanto, tanto que vou até assistir de novo.  Minha preocupação é com o último que agora tem superar hein, tem que fechar com chave de ouro, ele promete ser mais longo que os outros episódios, claro, tem muita coisa para acontecer e eu espero que mais nenhum Stark morra!!! Bom, se você ainda não entendeu nada, você tem muita série para se deliciar até chegar a próxima temporada que provavelmente só daqui um ano. Eu amo e...