Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo não desista

5 Dicas para Não desanimar!

Boa tarde gente, tudo bem com vocês? E aí, final de semana acabou e? E aconteceu que já no sábado eu já tinha engordado. Porém, contudo, no entanto, não vou desanimar. Meu peso na sexta era 68,7kg e hoje acordei com 69,6kg, OK?Ok! Mas como fazer para não desanimar quando a gente "engorda"? Como retomar a rotina, depois de uma boa "jacada"? Continue lendo que eu vou te mostrar algumas sacadas! TENHA SEUS OBJETIVOS À VISTA!  - Quando eu comecei a reeducação alimentar, eu colei algumas fotos de modelos no meu guarda-roupa para que eu não perdesse o foco, quem olhasse aquilo podia pensar que eu era lésbica, hahaha mas não estava nem aí, também certo tempo coloquei uma foto de uma barriga tanquinho de proteção de tela no meu celular, imaginem só! Mas tudo isso para não perder a ideia inicial. Então ESCREVA seus objetivos, faça recortes, mas principalmente, visualize em sua mente aonde deseja chegar! ESTABELEÇA METAS RAZOÁVEIS - Não adianta se desespera...