Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo dieta dos pontos

#Dia10 Exercício em casa

Boa noite queridos e queridas do meu coração, tudo bem com vocês? Nem acredito que já estou no 10º dia!!! Como passa o tempo, e hoje eu me pesei e continuo na mesma, mas vamos lá, pelo menos não engordei né? E hoje, finalmente consegui praticar uma atividade física, uhu, menos 10kg na consciência hahaha.  Enfim, hoje eu criei coragem, vesti uma roupa confortável, meu tênis e... fiquei em casa mesmo, hahaha. Estou sentindo que os sintomas da TPM estão chegando e a vontade de sair é -0%. Então eu entrei no canal do Exercício em Casa que é bem bacana e escolhi esses dois vídeos aqui para não ficar parada. De acordo com eles eu perdi pelo menos 300 calorias, amém! Comecei a usar o aplicativo do dieta e saúde e é bem legal, pois te lembra de beber água, de fazer as refeições, amei. Minha pontuação é 37 e eu fiz 35 hoje uhu! Isso sem falar que acordei mais cedo então tive direito a um lanche antes do almoço, humm. Estou muito feliz com as visitinhas e comentários cont...

Menos 5kg #Dia9

Boa noite, tudo bem com vocês? Depois de três dias sem postar o que eu como, vamos voltar a esse hábito que eu acredito que tenha contribuído e muito para eu perder os 2kg da semana passada. Então, vamos continuar com os hábitos e perder mais 3kg que faltam! Esse final de semana eu pesquisei sobre uma dieta muito antiga,que desde sempre eu ouvi falar e tem muito haver com reeducação alimentar, é a DIETA DOS PONTOS e para ajudar nisso o Dieta e Saúde tem um site bem bacana com aplicativo e tudo tanto gratuito como também com opções de assinatura onde você tem acesso a atendimento com nutricionista, personal trainer e etc. Eu baixei o aplicativo pelo Play Store e achei bem interessante. Você insere seus dados, como peso altura, idade e objetivo, e aí ele cria sugestão de cardápio e você assinando tem mais opções nesse caso.  Tem o campo de evolução também, onde você vai acompanhando a quantidade de peso que você vai perdendo e  também uns conteúdos bem legai...