Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo cinema itapetininga

O que aconteceu depois de eu assistir Anabelle 2

Boa tarde seus lindos tudo bem com vocês? Pois é, eu to bem, apesar de ontem eu acho que não estava tão legal assim não hahaha To rindo agora né? Porque ontem, pensem no cagaço que eu passei. Eis o que aconteceu! Prestem atenção na história. Meu dia começou normal, fui ao trabalho, porém dentro de mim surgiu uma vontade: Ir ao cinema. Cheguei no trabalho, e tomando café com meu colega Henrique começamos a conversar sobre filmes e essa minha vontade de ir ao cinema, eu nem sabia o que estava em cartaz, mas o destaque foi para o "Planeta dos Macacos:a Guerra". Cheguei em casa, fiz o que tinha que ser feito e pensei: "Vou assistir aqui em casa mesmo o Planeta dos Macacos (2001), já que não vou ao cinema, pois não sei quem convidar! Estorei pipoca, coloquei o filme na Netflix e belezinha, tudo indo muito bem até então. Eis que as 19:30 recebo uma mensagem, da minha querida amiga: "Bru, vamos no cinema?" OPA! Eu pensei: "Deus é bom,...

Eu vou a falência no cinema!!!

Bom dia lindezas tudo bem com vocês? Eu ouvi no final do ano passado rumores que este ano seria "O" ano de lançamentos de filmes, e olha,estão de parabéns, pois realmente eu to perdida de tanto filme bacana lançando nas telonas. Confesso que não tenho ido em todos e o último que fui me decepcionou um pouco. X-Men: Eu sinceramente não curti esse filme. Eu poderia citar muitos dos motivos, mas a verdade é que a história é aquela e o tempo que foi feito é aquele. Eu prefiro ele adultos, prefiro o Wolverine em ação e não foi o que aconteceu. Sinceramente eu quase dormi no cinema. Mas eu não vou dar spoiler e nem dar uma crítica, assista e aí você depois tira suas conclusões. O próximo na minha lista é Warcraft que já está em cartaz no grupo cine aqui em Itapetininga. Eu não joguei este jogo, pois pra quem está por fora ele é inspirado no jogo com o mesmo nome, mas eu particularmente amo filmes com guerras medievais, com esses seres estranhos e estou louca pra ver! ...