Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo irmã

Dia do irmão - Homenagem à família Almeida

Bom dia com muita alegria!!! Praticamente véspera de feriadão (para mim uma sexta feira já), hoje venho trazer uma pequena homenagem àquelas pessoinhas com quem somos obrigados a conviver e que já nascemos amando. O(A) irmão (ã) mais velho (a): Minha irmã mais velha é a craque da cozinha, sempre cuidou da nossa casa e da nossa comida. Ah como é bom quando ela nos chama pra comer na casa dela, agora que ela está casada e não temos mais suas mãos de fada pra cozinhar.  O (A) irmão (ã) do meio: Quem nunca ouviu isso do irmão né? Eu não lembro, mas minha irmã diz que vivia falando também que eu era adotada. Eu lembro da gente brigando muito, se pegando igual cão e gato, e no fim das contas a gente acabava sempre fazendo as pazes. Com ela eu tive muito mais contato, nossa idade não era tão diferente e ela tinha que cuidar de mim, enquanto minha irmã mais velha ia para as baladas da vida e meus pais não estavam em casa, a gente assistia chiquitita...