Pular para o conteúdo principal

Dia do irmão - Homenagem à família Almeida

Bom dia com muita alegria!!!

Praticamente véspera de feriadão (para mim uma sexta feira já), hoje venho trazer uma pequena homenagem àquelas pessoinhas com quem somos obrigados a conviver e que já nascemos amando.


Resultado de imagem para irmão mais velho





O(A) irmão (ã) mais velho (a):

Minha irmã mais velha é a craque da cozinha, sempre cuidou da nossa casa e da nossa comida. Ah como é bom quando ela nos chama pra comer na casa dela, agora que ela está casada e não temos mais suas mãos de fada pra cozinhar. 

Resultado de imagem para irmãos memes

O (A) irmão (ã) do meio:
Quem nunca ouviu isso do irmão né?

Eu não lembro, mas minha irmã diz que vivia falando também que eu era adotada. Eu lembro da gente brigando muito, se pegando igual cão e gato, e no fim das contas a gente acabava sempre fazendo as pazes. Com ela eu tive muito mais contato, nossa idade não era tão diferente e ela tinha que cuidar de mim, enquanto minha irmã mais velha ia para as baladas da vida e meus pais não estavam em casa, a gente assistia chiquititas, disney cruj, sem falar daquele canal que passava clipes e gravávamos em cima de alguma fita vhs para podermos ficar repetindo e imitando os passos dos backstreetboys. A brincadeira que eu mais gostava era de "não rir", pense nós duas deitadas de frente para outra, com o nariz praticamente grudado e a ideia era fazer a outra rir primeiro, era risada a noite toda!


O (A) irmão (ã) caçula: 

Tinha que ser! Eu era a caçula até a chegada dele, oh vida! Mas como diz minha mãe, eu continuo sendo a caçula das meninas. Eu pra ajudar fui criada pela vó, imagina o dengo né?! 

Já brigamos muito e hoje eu até fico um tanto admirada do amor que eu sinto, eu achei que ia odiar ele pra sempre hahahaha Mas hoje a gente divide informações e somos parceiros: no cinema, no vídeo game e nas séries. Até deixo ele usar minha internet! E o povo ama dizer que somos idênticos, ai ai ai... 

E não deixando também de lembrar daquelas pessoas que Deus envia na nossa vida de propósito para nos mostrar muita coisa. Pessoas que não são irmãos de sangue mas que com certeza poderiam ser! 

E fica aqui uma reflexão para vocês que tem irmão, mas que não fala com ele, guarda alguma mágoa, que neste dia você pode refletir e rever essa situação e fazer algo para mudar, o orgulho é nosso pior inimigo e as vezes é necessário darmos o primeiro passo em direção dos nossos objetivos.


"Não guardem ódio contra o seu irmão no coração; antes repreendam com franqueza o seu próximo para que, por causa dele, não so­fram as consequências de um pecado. 
Levítico 19:17


Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. 
1 João 4:20


Bora conhecer minha família?
O culpado de tudo!

As meninas!

o irmão gêmeo (sqn)

A razão de tudo! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Sonhos impossíveis

Bom dia lindezas! Tudo bom com vocês? Quem aqui já sonhou ou sonha em adquirir algo bem caro? \o euu Por muito tempo eu pensei como era possível guardar tanto dinheiro ou comprar algo tão caro, recebendo um salário tão baixo? Para quem é jovem, estuda nem sempre é fácil arrumar um emprego com salário tão bom, mas vou mostrar como conquistei algumas coisinhas. Quando estava na faculdade, mudei de cidade para fazer um estágio. Fiquei de favor na casa de uns tios que me acolheram com muito carinho. Eu trabalhava durante meio período do dia e estudava em outra cidade a noite. Eu tinha os gastos com os materiais da faculdade + o transporte entre três cidades ( a minha, a da faculdade e a do estágio) sem falar dos lanches entre essas viagens. Aí eu precisei fazer minha primeira grande compra, um notebook. Na época um notebook era caríssimo, principalmente pra mim, mas minha mãe aceitou fazer a compra no cartão de crédito dela e parcelei em 10 ou 12x não me lembro. Foi uma grande conquista