Eu confesso que a ideia de fazer caminhada nunca me agradou, acho tão sem graça e sem sal, porém quando eu comecei adicionar a corrida na caminhada o negócio ficou interessante. Muito já se fala que a corrida tem transformado a vida das pessoas. Aqui na minha cidade a mais ou menos dois ou três anos, surgiram muitos grupos de corrida e treinamentos para maratonas, com diversos temas e focos e eu após muito tempo de resistência, decidi começar. Não entrei para nenhum grupo específico, mas estou cada dia superando meus limites anteriores e vou falar para vocês, o sentimento de vitória é indescritível, uma alegria interior, um orgulho de meta alcançada. No entanto é nesse ponto que queria chegar. Eu não tinha nenhuma meta e a partir de agora eu tenho e aí que a corrida começou a ficar super interessante. Não basta apenas ter uma meta, é preciso ter um plano e vou contar para vocês o meu: Comece! - Se você pensar em correr, simplesmente comece! Não espere ter o tênis...