Bom dia povo? Tudo bem com vocês? Faz uma semana que to participando, fui em duas aulas e posso dizer com propriedade que vale muito a pena. O aquecimento inicial tem alongamento, agachamento, flexão, polichinelo, corrida, etc. Ficamos no aquecimento mais ou menos uns 20 ou 30 minutos. Depois aprendemos os golpes básicos e depois em dupla, treinamos os golpes. Depois mais agachamentos, mais corrida e mais exercícios. Além disso, tem uma turma muito legal, mista de todas as idades que é muito bacana, então não é só condicionamento físico que você ganha, amizades também! Mas por que fazer Muay Thai??? 1. Por exigir bastante do corpo, o treino do Muay Thai é uma ótima alternativa para melhorar a forma e o condicionamento físico "Aptidão física é o preparo do corpo para realização de esforços intensos, composta por quatro grupos de variáveis: composição corporal (percentual de gordura, circunferências da cintura e massa corporal, por exemplo), força e resistênci...