Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo treinar em casa

#Dia10 Exercício em casa

Boa noite queridos e queridas do meu coração, tudo bem com vocês? Nem acredito que já estou no 10º dia!!! Como passa o tempo, e hoje eu me pesei e continuo na mesma, mas vamos lá, pelo menos não engordei né? E hoje, finalmente consegui praticar uma atividade física, uhu, menos 10kg na consciência hahaha.  Enfim, hoje eu criei coragem, vesti uma roupa confortável, meu tênis e... fiquei em casa mesmo, hahaha. Estou sentindo que os sintomas da TPM estão chegando e a vontade de sair é -0%. Então eu entrei no canal do Exercício em Casa que é bem bacana e escolhi esses dois vídeos aqui para não ficar parada. De acordo com eles eu perdi pelo menos 300 calorias, amém! Comecei a usar o aplicativo do dieta e saúde e é bem legal, pois te lembra de beber água, de fazer as refeições, amei. Minha pontuação é 37 e eu fiz 35 hoje uhu! Isso sem falar que acordei mais cedo então tive direito a um lanche antes do almoço, humm. Estou muito feliz com as visitinhas e comentários cont...