Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo série

Lançamento de Minissérie Game of Thrones no Youtube

Bom dia lindezas, tudo bem com vocês? Quem aqui gosta de séries? E quem ama Game of thrones? Essa semana mesmo eu assisti um vídeo do canal "Vicio Feminino" que ela conta 5 motivos para assistir Game of thrones (o vídeo não está disponível mais). Eu confesso que concordo tim tim por tim tim o que ela colocou, realmente é uma super série e teve um momento no vídeo que ela falou que seria o máximo assistir como a série é filmada e olha que legal essa minissérie que foi lançada!  O primeiro episódio, já disponível no YouTube e no Facebook, traz quase 14 minutos de bastidores do primeiro episódio da sétima temporada, "Dragonstone". No vídeo, é possível descobrir como foi a transformação de Arya ( Maisie Williams ) em Walder Frey ( David Bradley ), como foi o processo de montagem da sala do trono de Daenerys ( Emilia Clarke ), como foi feita a maquiagem dos wights, como foi montado o mapa de Cersei ( Lena Headey ), entre outras curiosidades, que incluem...

Eu odeio Game Of Thrones!

"Olá tudo bem?" (só alguns vão entender) Você assiste essa série? Sim? Ok. Não? Então, meu querido, assista! Esta série, passa na HBO, aos domingos as 22h03 exatamente, e neste domingo dia 26-06 vai ao ar o último capítulo da sexta temporada!!! E eu fico como, hein? Gentem, para quem acompanha este penúltimo capítulo foi épico, melhor episódio de todas as temporadas, não sei nem como explicar, do começo ao fim, foi demais, demais. Eu nunca vi tanta emoção num capítulo só, juro que eu não esperava tanto, mas valeu a espera. Eu gostei tanto, tanto que vou até assistir de novo.  Minha preocupação é com o último que agora tem superar hein, tem que fechar com chave de ouro, ele promete ser mais longo que os outros episódios, claro, tem muita coisa para acontecer e eu espero que mais nenhum Stark morra!!! Bom, se você ainda não entendeu nada, você tem muita série para se deliciar até chegar a próxima temporada que provavelmente só daqui um ano. Eu amo e...