Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo vinapromocao

Eu emagreci mais! Uhu!

Boa tarde queridos, tudo bem com vocês? Me perdoem pelo sumiço, mas é que tem dias que realmente é difícil para mim (TPM), eu falei que ela estava chegando e chegou com tudo, aí tem dias que eu estou surtando de alegria depois, chorando por nada, bom, você que é mulher deve saber do que eu estou falando. Desde quinta feira passada estou assim, e aí deixei um pouco, eu disse um pouco de lado minha alimentação regrada. Eu falo um pouco pois por mais que não tenha registrado minha alimentação como antes, eu me controlei bem. Tive um final de semana espetacular com o pessoal da igreja e foi churrasco para lá, depois arroz com frango pra cá, mas gastei bastante energia na piscina e acho que por isso não pesou tanto na balança. Depois na terça feira, eu fiz um bolo com recheio de ameixa com doce de leite para comemorar o aniversário da minha mãe, e pense a pessoa "lambendo" as latas de leite condensado, a assadeira de massa, pior que criança, hahaha Quem me c...

Beleza de cãosinho

Boa tarde com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje eu venho trazer para vocês uma dica esperta para quem tem um animalsinho de estimação. Se você mora aqui em Itapetininga o site vinapromocao está com uma super oferta! Eu já vou aproveitar levar minha vira lata que é muito parecida com essa da foto, parece até que usaram ela sem eu saber, hahaha O vinapromoção é um site de compra coletiva que proporciona aos seus clientes oportunidades de compras com muitos descontos, você se cadastra, e recebe as notificações a cada nova oferta, as que você se interessar você pode comprar, tem várias formas de pagamento, o site é super seguro e você recebe um cupom que você deverá apresentar na hora de retirar o produto que você adquiriu. Lembrando que sempre tem alguma regrinha para seguir que estará bem explicadinho na página da oferta. Eu já comprei várias coisas legais, como ingressos para cinema, salão de beleza, comprei até um ano de academia pela metade do preço (mas não fui nem...