Bom dia com muita alegria! Continuando sobre minha rotina de exercícios dessa semana, também quero falar um pouco sobre as aulas de dança do ventre. Bom eu já fiz um tempo atrás e parei devido a um namorado ciumento, agora a convite de uma amiga visitei um estúdio e amei, pois além da aula de dança há também uma aula chamada "Bella Fitness" que inclui exercícios de força e resistência. Vou deixar depois aqui em baixo mais informações sobre a escola pra quem se interessar. Eu não vou me tornar uma dançarina profissional, estou fazendo as aulas por diversos motivos e vou listar aqui alguns dos diversos benefícios que a dança do ventre tem: Estimula a memória, a concentração e atenção ; Combate a depressão, estimula alegria de viver e convívio social; Trabalha músculos, enrijecendo e tonificando; Corrige a postura, conferindo elegância; Afina a cintura; Pode queimar até 400 Kcal em uma hora de aula; Aumenta a feminilidade, a vaidade e a autoestima. A...