Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo desemprego

Crise? Aqui não!

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje eu venho tratar de assunto muito falado nos últimos meses: A crise no Brasil. Eu não acompanho muito assiduamente os jornais mas é inevitável e visível até aos mais desavisados, que nosso País está em crise, apesar da nossa presidenta não estar muito "informada" sobre o assunto. Ouço muitos comentários sobre esse isso, inclusive este blog está aberto a comentários, sinta-se a vontade para expôr sua opinião, de que essa crise é só para classe baixa, outros dizem que é só para classe alta, outros até comentam que não existe crise, enfim, o cenário é diferente em cada ponto de vista. Se você achava que o mercado de beleza está mais devagar por causa da falta de dinheiro. Engano. “Eu tento procurar marcas mais baratas, mas não deixo de usar”, afirma a administradora de empresas Viviane Ferreira. “O mercado de beleza segue crescendo. Esse ano a gente tem um aumento de 7,5% no faturamento do setor. Estamos falando ...