Bom dia gente tudo bem com vocês? Bem, hoje eu vim contar, como consegui diminuir meu peso de 70 kg para 69,5kg em pleno final de semana. No post anterior eu contei sobre uma "dietinha" que eu segui na semana pré carnaval, com ela eu cheguei nos 68,1kg, porém veio a sexta de carnaval e até a quarta-feira de cinzas eu já estava com 70kg de novo! Eu fiquei muito chateada, porque como puderam ver, não é tão simples assim seguir aquela dieta mas daí sempre chega o final de semana e a gente resolve dar aquela deslizada, pisa na jaca e quando vê está comendo de tudo de novo! Foi então que eu decidi criar um desafio no grupo do whatsapp que eu participo. Desafio do Final de Semana! A ideia era que todas postassem seu peso na sexta feira e mantivessem o mesmo peso ou diminuísse na segunda-feira, que seria quando nós postaríamos novamente nosso peso no grupo. O Desafio foi lançado e a sexta feira pós carnaval chegou. Meu peso era 70 kg cravadinhos. Eu sab...