Bom dia com muita alegria! Tudo bem com vocês? Voltei! E voltei com uma "dieta" supimpa, que eu fiz e super aprovei e funciona! O que mais achei interessante é que eu já perdi 8kg do ano passado pra cá, não fiz nenhuma dieta específica, apenas reeducação alimentar, e posso dizer que já estou bem "educada" e aprendi a me alimentar "direito", também faço atividades físicas regulares, porem cheguei numa fase que a balança simplesmente empacou e ficava oscilando entre 70kg até 72kg depois de um final de semana. Foi aí que eu resolvi seguir uma dieta específica pra ver se funcionava, e funcionou. O nome da dieta é "Dieta Líquida", porém eu chamaria de "Dieta Desintoxicante", vejam meu antes e depois de 4 dias de Dieta. Vendo essa foto, eu fiquei super animada a continuar, mas aí veio o Carnaval, as tentações alimentícias e aí já viu né? Mas faz parte! Porém que funciona, isso não tenha dúvida. Essa dieta é para aqu...