Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo segunda natalina

Segunda Natalina: A porta

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Mais uma segunda natalina chegando cheinha de inspirações e idéias para fazer em casa nesse fim de ano e deixar sua casa ainda mais no clima desta data lindíssima!  Para você que está chegando agora, toda segunda nós blogueiras postamos inspirações referentes ao Natal, para que assim possamos entrar no clima desde já! No fim do post tem o link das outras blogueiras que também estão participando, dá uma olhadinha também! A idéia hoje são inspirações para você deixar quem entra para sua casa, ciente que ali mora uma família que ama o Natal e está ansiosa pela data. Então vamos lá?   Então por hoje é só, espero que tenham gostado, e não esqueçam de dar uma olhada nos outros blogs que também estão participando! Até mais! Blogs participantes:  Idealizadora: Decoração e Invenção:  Ideias simples de decoração Poções de Artes: Aqui Cacareco's: Aqui Casa Reformulada:  Aqui R...

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de...