Boa tarde gentem tudo bem? Resolvi aparecer por aqui porque quero usar esse espaço como um diário desse desafio. Comprei semana passada, chamei uma amiga pra fazer junto comigo e estamos nos organizando já pra começar o quanto antes! São 17 dias seguindo certinho as orientações e tendo acompanhamento da Coaching via whatsapp e grupo vip do facebook! Estamos amando já porque ela é bem atenciosa! Se quiser participar também é só clicar nesse banner que ele vai te levar para a página de compra com preço promocional! Primeiro ficamos desconfiadas mas depois de receber o primeiro email, que provavelmente vá parar na sua lixeira ou caixa de spam, você já recebe o link para acessar o whatsapp com a Coaching e também o grupo vip do facebook e aí ela já começa te explicar o passo a passo do processo e fica tudo mais claro! Logicamente não vou ficar aqui contando tudo como é, pois é trabalho dela fazer isso com vocês e eu não sou nutricionista e nem especia...