Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Meu nome é Bruna, tenho 27 anos, moro em Itapetininga-SP e amo escrever sobre os acontecimentos da minha vida.

Sou formada em Gestão Empresarial com ênfase em informática, trabalho em um órgão municipal (concursada) e também como consultora de beleza Mary Kay.

Atualmente estou estudando sobre Maquiagem em um curso profissional que será concluído em dezembro/2017, também sou uma aprendiz em costura e uma leitora nata. Luto contra a balança a muito tempo e a partir de setembro estarei dentro de um Projeto chamado "Autoridade Fitness" para conseguir definitivamente adotar uma rotina de bons hábitos alimentares.

Amo aprender coisas novas e ter conhecimento em tudo por isso você vai encontrar aqui no blog, assuntos dos mais variados tipos! 

É um prazer ter você aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei Linha Siage Reconstrói fios

Bom dia lindezas tudo bem com vocês?
Outubro começando com muita coisa boa e uma delas que quero compartilhar com vocês, é esse kit que recebi de brinde da Eudora ao fazer meu pedido como consultora e que eu fiquei super feliz de ganhar, pois nem sabia que ia receber.
Com um tamanho menor que o original, o kit veio com shampoo, condicionador e o creme para pentear. 
Eu atualmente estou com o cabelo "natural" a não ser pela tintura que tenho usado para cobrir alguns fios brancos que já estão aparecendo, no entanto não tem nenhuma química de alisamento ou botox.
O que a linha promete
A linha Siáge Reconstrói os Fios traz produtos enriquecidos com Óleo de Argan, conhecido pelo seu alto poder de reconstrução, ele reconstrói os fios e hidrata intensivamente, reestruturando a fibra capilar e evitando a formação de pontas duplas. Seus cabelos ganham 6x mais força e resistência à quebra, além de brilho, maciez e proteção contra as agressões externas.

Shampoo Reconstrói os Fios recupera …

Descobrindo formato do corpo

Já descobri várias coisinhas até aqui não é verdade, agora antes de adquirir peças novas, vamos descobrir o formato do nosso corpo!

Veja as dicas:

Tire suas medidas: Para descobrir o seu, meça a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. O importante é a relação entre as medidas, e não a exatidão.
AMPULHETA: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. RETÂNGULO:ombros, cintura e quadris têm a mesma medida. OVALcintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhos. TRIÂNGULOos ombros são menores que os quadris. É normal ter culote e cintura fina. TRIÂNGULO INVERTIDO: os quadris são menores que as costas e os ombros. Normalmente, suas pernas são finas. Então, conseguiu identificar o seu? Fontes: MdeMulher e imagens do Google.

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês?
Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho.

Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores. 
Vocês sabem porque existe árvore de Natal?
Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "decoração" para nossa…