Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo volei

Menos 5kg #dia3 SUPER COPA DE VÔLEI

Boa noite com muita alegria! Mais um dia de vitória, uhu! Apenas não consegui uma balança para me pesar... mas é bom também, vou ficar com essa animação de já ter pedido 1kg hehehe Estou pesquisando um suco ou chá para eu poder tomar que tire a fome, pois eu sinto muita fome principalmente à tarde. Hoje eu bebi mais água: 2,5 litros!!! Fui ao banheiro muuuuuitas vezes por isso. Hoje foi feriado aqui na minha cidade (aniversário de 245 anos), mas minha preocupação está para amanhã, que vou em um evento super bacana: Super Copa de Vôlei e alguns jogadores da seleção Brasileira virão pra cá... os portões serão abertos as 16h30. eu vou às 17h... o jogo é as 18h30 mas é bom chegar cedo né?! Foram distribuídos 4 mil ingressos, que foram trocados por 1kg de alimento. Para quem não conseguiu ingresso, o jogo será transmitido ao vivo pela SPORT TV, então quem sabe vocês não me vêem lá hehehe Minha preocupação é porque, estarei lá, desde as 17h até sabe lá que horas que vai ...