Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo grupo cine itapetininga

O que aconteceu depois de eu assistir Anabelle 2

Boa tarde seus lindos tudo bem com vocês? Pois é, eu to bem, apesar de ontem eu acho que não estava tão legal assim não hahaha To rindo agora né? Porque ontem, pensem no cagaço que eu passei. Eis o que aconteceu! Prestem atenção na história. Meu dia começou normal, fui ao trabalho, porém dentro de mim surgiu uma vontade: Ir ao cinema. Cheguei no trabalho, e tomando café com meu colega Henrique começamos a conversar sobre filmes e essa minha vontade de ir ao cinema, eu nem sabia o que estava em cartaz, mas o destaque foi para o "Planeta dos Macacos:a Guerra". Cheguei em casa, fiz o que tinha que ser feito e pensei: "Vou assistir aqui em casa mesmo o Planeta dos Macacos (2001), já que não vou ao cinema, pois não sei quem convidar! Estorei pipoca, coloquei o filme na Netflix e belezinha, tudo indo muito bem até então. Eis que as 19:30 recebo uma mensagem, da minha querida amiga: "Bru, vamos no cinema?" OPA! Eu pensei: "Deus é bom,...