Pular para o conteúdo principal

O que aconteceu depois de eu assistir Anabelle 2

Boa tarde seus lindos tudo bem com vocês?

Pois é, eu to bem, apesar de ontem eu acho que não estava tão legal assim não hahaha

To rindo agora né? Porque ontem, pensem no cagaço que eu passei. Eis o que aconteceu! Prestem atenção na história.

Meu dia começou normal, fui ao trabalho, porém dentro de mim surgiu uma vontade: Ir ao cinema.

Cheguei no trabalho, e tomando café com meu colega Henrique começamos a conversar sobre filmes e essa minha vontade de ir ao cinema, eu nem sabia o que estava em cartaz, mas o destaque foi para o "Planeta dos Macacos:a Guerra".

Cheguei em casa, fiz o que tinha que ser feito e pensei: "Vou assistir aqui em casa mesmo o Planeta dos Macacos (2001), já que não vou ao cinema, pois não sei quem convidar!

Estorei pipoca, coloquei o filme na Netflix e belezinha, tudo indo muito bem até então.

Eis que as 19:30 recebo uma mensagem, da minha querida amiga: "Bru, vamos no cinema?" OPA! Eu pensei: "Deus é bom, olha só, me mandou uma companhia!" Eu respondi: "Vamos sim!Que horas?" Ela: " as 21h, já comprei os ingressos", eu pensei, que beleza não vamos enfrentar fila: " Que filme vamos ver?"

Ela respondeu: " Anabelle 2!"

Pausa... Resultado de imagem para annabelle 2

Gente, eu não assisti já o primeiro, porque não sou "dessas" e aí me vem a pessoa me convida pra isso?! Não era de Deus! hahaha 

Eu disse: "Tá bom... a gente se encontra lá"

Eu fui a pé, porque o cinema é perto de casa e aí o belo filme começa, com uma linda família feliz, que coisinha mais fofa era a Anabelle!
Era né? Porque ...

Porque eu não vou dar spoiler aqui não! O que posso adiantar é o seguinte: Se tem medo, não vá!

Teve momentos que eu juro, tive vontade de chorar que nem uma criança de medo, é sério, eu só não fiz isso por causa das pessoas que estavam lá, imagina o mico né. Mico eu paguei porque eu gritava de medo e o rapaz do meu lado com a namorada dava risada de mim, ué, não é pra ter medo pow!

Era cada susto que nem sei contar quantas vezes eu pulei da cadeira do cinema, sem falar minha amiga, mui amiga, que sentou no banco de trás e num momento de muita concentração, silêncio e suspense, me fez o favor de pegar no meu ombro só pra me assustar, vocês imaginam o grito que eu dei né?! hahaha
Resultado de imagem para annabelle 2
A hora que saímos do cinema, as luzes ainda estavam apagadas e o rapaz disse que é porque tinha "cena extra" e lá vai nois voltar pra sala ver a cena. 

Os letreiros subindo com aquela música horripilante, sala escura, quase vazia e nois lá, não sabia se olhava ou não, não sabia o que estava por vir: .... Vocês vão ver no cinema, não vou contar não! hahaha

Fiz eles me levarem embora, e aí depois até que foi de boas, afinal, não tenho mais bonecas mesmo, então to tranquila kkk 

Gente é isso! Foi minha primeira experiência com filme de terror no cinema e eu gostei muito, porque realmente foi um terror! Eu morri de medo! Cumpriu com o prometido!

Está APROVADO! 

E aí, vocês assistiram? Vão assistir? Gostam de filmes assim? Comentem! 
Se gostam de posts assim, deixem seu comentário!

Prometo manter o blog mais atualizado daqui pra frente! 

Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô dentro do Projeto Autoridade Fitness

Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no instagram @dona_bru já percebeu que eu estou mudando algumas coisinhas da minha rotina de alimentação e exercícios, então eu vim contar a respeito disso um pouco.
Já faz um tempinho que eu me inscrevi num canal do YouTube que se chama Autoridade Fitness e eles criaram uma Estratégia de Emagrecimento onde eles ajudam pessoas alcançarem seus objetivos. Para ter acesso a todo material de apoio, vídeos e suporte basta fazer uma assinatura que custa 12x39,90. 

O canal é esse aqui - Clique aqui E o site deles é esse - Clique aqui
Porém em março deste ano, eles abriram uma seleção para que algumas pessoas pudessem ser acompanhadas por eles durante 16 semanas sem NENHUM CUSTO!!!
Eu imediatamente preenchi o formulário e enviei.
Alguns meses depois, fui adicionada a um grupo no WhattsApp no qual mais outras pessoas que eu nunca vi nada vida estavam lá também e aí então ficamos sabendo que tínhamos sido pré-selecionados para entrar nesse projeto, p…

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês?
Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho.

Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores. 
Vocês sabem porque existe árvore de Natal?
Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "decoração" para nossa…

Descobrindo formato do corpo

Já descobri várias coisinhas até aqui não é verdade, agora antes de adquirir peças novas, vamos descobrir o formato do nosso corpo!

Veja as dicas:

Tire suas medidas: Para descobrir o seu, meça a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. O importante é a relação entre as medidas, e não a exatidão.
AMPULHETA: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. RETÂNGULO:ombros, cintura e quadris têm a mesma medida. OVALcintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhos. TRIÂNGULOos ombros são menores que os quadris. É normal ter culote e cintura fina. TRIÂNGULO INVERTIDO: os quadris são menores que as costas e os ombros. Normalmente, suas pernas são finas. Então, conseguiu identificar o seu? Fontes: MdeMulher e imagens do Google.