Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo reconstrói fios

Testei Linha Siage Reconstrói fios

Bom dia lindezas tudo bem com vocês? Outubro começando com muita coisa boa e uma delas que quero compartilhar com vocês, é esse kit que recebi de brinde da Eudora ao fazer meu pedido como consultora e que eu fiquei super feliz de ganhar, pois nem sabia que ia receber. Com um tamanho menor que o original, o kit veio com shampoo, condicionador e o creme para pentear.  Eu atualmente estou com o cabelo "natural" a não ser pela tintura que tenho usado para cobrir alguns fios brancos que já estão aparecendo, no entanto não tem nenhuma química de alisamento ou botox. O que a linha promete A linha  Siáge Reconstrói os Fios  traz produtos enriquecidos com Óleo de Argan, conhecido pelo seu alto poder de reconstrução, ele reconstrói os fios e hidrata intensivamente, reestruturando a fibra capilar e evitando a formação de pontas duplas. Seus cabelos ganham 6x mais força e resistência à quebra, além de brilho, maciez e proteção contra as agressões externas. O...