Pular para o conteúdo principal

Testei Linha Siage Reconstrói fios

Bom dia lindezas tudo bem com vocês?

Outubro começando com muita coisa boa e uma delas que quero compartilhar com vocês, é esse kit que recebi de brinde da Eudora ao fazer meu pedido como consultora e que eu fiquei super feliz de ganhar, pois nem sabia que ia receber.

Imagem relacionada
Com um tamanho menor que o original, o kit veio com shampoo, condicionador e o creme para pentear. 

Eu atualmente estou com o cabelo "natural" a não ser pela tintura que tenho usado para cobrir alguns fios brancos que já estão aparecendo, no entanto não tem nenhuma química de alisamento ou botox.

O que a linha promete

A linha Siáge Reconstrói os Fios traz produtos enriquecidos com Óleo de Argan, conhecido pelo seu alto poder de reconstrução, ele reconstrói os fios e hidrata intensivamente, reestruturando a fibra capilar e evitando a formação de pontas duplas. Seus cabelos ganham 6x mais força e resistência à quebra, além de brilho, maciez e proteção contra as agressões externas.

Shampoo Reconstrói os Fios recupera 1 ano de danos em 2 semanas. O Condicionador desembaraça os fios deixando-os macios e sedosos e o Creme para Pentear evita a formação de pontas duplas. Dá brilho e não deixa os fios pesados. Sem enxágue.

Minha experiência

Desde a primeira semana de uso eu já notei uma enorme diferença no cabelo.

Shampoo: Ele tem uma textura cremosa e fiquei com um pouco de medo que deixasse meu cabelo oleoso, evitei um pouco a raiz e massageei todo o comprimento e já senti o cabelo bem limpo e leve.

Condicionador: Realmente desembaraçou bem os fios e deixou muito macio, o cheiro também é bom demais.

Creme para pentear: Confesso que esse é meu predileto. Quem tem cabelos ondulados/cacheados vai entender o que eu estou falando. Nossas pontas costumam ser mais ressecadas enquanto a raiz é mais oleosa, então por muito tempo meu cabelo foi bandido (vivia preso ou armado hahaha) e/ou eu fazia alisamento para conseguir usar ele solto. 

Porém eu cansei dessa vida de chapinha e refém dessas químicas e decidi dar um pouco mais de atenção aos cuidados com as pontas do meu cabelo, fui a um cabeleireiro, pedi um corte que deixasse meu cabelo mais leve e solto e foi ótimo e desde então uso muitos leave-in, principalmente nas pontas, amassando com as mãos para formação dos cachos. Esse creme tem um cheiro delicioso, deixa os cabelos bem perfumados, a fórmula dele é bem leve e manteve o brilho e muito leve!!! 

Realmente esta linha cumpre o que promete e eu estou mega satisfeita e doida para experimentar o cc cream!

Você pode comprar os produtos através da loja online e/ou escolher encontrar uma representante mais perto de você.

E aí, vocês já usaram alguma linha Siage? 

Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Playlist Músicas de Fevereiro

Olá suas lindas, tudo bem com vocês? Vocês já usam o Spotify? O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o  Spotify Premium . O Spotify está disponível para vários dispositivos, incluindo computadores, celulares, tablets, alto-falantes, TVs e carros. Além disso, é muito fácil passar de um dispositivo a outro com o  Spotify Connect . Sabendo disso, agora é muito mais simples do que você imagina ouvir boas músicas! E que tal seguir essas Playlist's super bacanosas que vou indicar para vocês!? Você já deve saber que sou uma Consultora Independente da Mary Kay e esse mês a empresa criou várias playlist's super bacanas para seguirmos e quero convidar vocês para conhecer! Tem até uma playlist especial para as novas consultoras!  A minha preferida é a