Pular para o conteúdo principal

Lançamento de Minissérie Game of Thrones no Youtube

Bom dia lindezas, tudo bem com vocês?

Quem aqui gosta de séries?

E quem ama Game of thrones?

Essa semana mesmo eu assisti um vídeo do canal "Vicio Feminino" que ela conta 5 motivos para assistir Game of thrones (o vídeo não está disponível mais). Eu confesso que concordo tim tim por tim tim o que ela colocou, realmente é uma super série e teve um momento no vídeo que ela falou que seria o máximo assistir como a série é filmada e olha que legal essa minissérie que foi lançada! 

O primeiro episódio, já disponível no YouTube e no Facebook, traz quase 14 minutos de bastidores do primeiro episódio da sétima temporada, "Dragonstone". No vídeo, é possível descobrir como foi a transformação de Arya (Maisie Williams) em Walder Frey (David Bradley), como foi o processo de montagem da sala do trono de Daenerys (Emilia Clarke), como foi feita a maquiagem dos wights, como foi montado o mapa de Cersei (Lena Headey), entre outras curiosidades, que incluem entrevistas com Clarke, Williams, o diretor do episódio, Jeremy Podeswa, e o cantor Ed Sheeran, que fez uma participação especial.

Lamento informar que os demais episódios são exclusivos para assinantes HBO, é claro, eles são campeões em nos deixar com água na boca né?

Então fica aí com o vídeo:





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tô dentro do Projeto Autoridade Fitness

Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no instagram @dona_bru já percebeu que eu estou mudando algumas coisinhas da minha rotina de alimentação e exercícios, então eu vim contar a respeito disso um pouco.
Já faz um tempinho que eu me inscrevi num canal do YouTube que se chama Autoridade Fitness e eles criaram uma Estratégia de Emagrecimento onde eles ajudam pessoas alcançarem seus objetivos. Para ter acesso a todo material de apoio, vídeos e suporte basta fazer uma assinatura que custa 12x39,90. 

O canal é esse aqui - Clique aqui E o site deles é esse - Clique aqui
Porém em março deste ano, eles abriram uma seleção para que algumas pessoas pudessem ser acompanhadas por eles durante 16 semanas sem NENHUM CUSTO!!!
Eu imediatamente preenchi o formulário e enviei.
Alguns meses depois, fui adicionada a um grupo no WhattsApp no qual mais outras pessoas que eu nunca vi nada vida estavam lá também e aí então ficamos sabendo que tínhamos sido pré-selecionados para entrar nesse projeto, p…

Descobrindo formato do corpo

Já descobri várias coisinhas até aqui não é verdade, agora antes de adquirir peças novas, vamos descobrir o formato do nosso corpo!

Veja as dicas:

Tire suas medidas: Para descobrir o seu, meça a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. O importante é a relação entre as medidas, e não a exatidão.
AMPULHETA: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. RETÂNGULO:ombros, cintura e quadris têm a mesma medida. OVALcintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhos. TRIÂNGULOos ombros são menores que os quadris. É normal ter culote e cintura fina. TRIÂNGULO INVERTIDO: os quadris são menores que as costas e os ombros. Normalmente, suas pernas são finas. Então, conseguiu identificar o seu? Fontes: MdeMulher e imagens do Google.

Desafio Clube 5 a.m

“A maneira como você começa o seu dia, determina como você vive o seu dia. A partir das cinco horas até as oito horas são As Horas de Ouro que os empreendedores mais bem sucedidos no mundo usam para configurar seus dias para o sucesso.” Tony Robbins O nosso corpo é naturalmente definido para promover uma limpeza nas primeiras horas da manhã. É o melhor momento para resolver qualquer dúvida subconsciente e medos. Sharma diz que “quando você acorda hiper-cedo, você tem o seu dia, o seu caminho.  -Não permanecer na cama após o despertador tocar.  -Sair da cama e acender a luz.  Você só precisa de 66 dias para que se torne um hábito. Ser capaz de levantar às 5:00 fará você transformar coisas difíceis em coisas mais fáceis – porque você irá superar uma das coisas mais difíceis que mantém as pessoas longe do sucesso: sair da cama”. Já postei aqui sobre o livro Milagre da Manhã e existem muitos artigos sobre o assunto e depois de fazer aquela leitura eu mega me empolguei e consegui por vários dias…