Boa tarde gente! Tudo bem com vocês? Final de semana passou, eu não consegui postar, pois final de semana eu aproveito um pouco mais para desconectar o máximo, enfim, eu estava morrendo de medo de engordar, pois minhas compras saudáveis acabaram, inclusive daqui a pouco irei no mercado para comprar umas coisinhas e assim continuar na luta e perder os 5kg e principalmente, manter, pois serão os primeiros 5kg de 15kg que eu preciso perder para estar no meu peso normal. Como vocês leram no título é isso mesmo, eu emagreci 2kg essa semana, na verdade foram 1,8kg mas eu arredondei para ficar mais fácil, hahahaha O que eu aprendi com isso, é que dá para comer coisas gostosas sem neura, mas com moderação. Por exemplo o x-salada que eu comi na sexta feira, a macarronada que eu almocei no domingo, enfim gente, eu não fiquei neurótica com as coisas, mas foi tudo com moderação. Essa é a receita que estou seguindo: Cortei pão integral no café da manhã e da tarde; Não estou b...