Pular para o conteúdo principal

Tudo novo de novo!

Bom dia lindezas! 

Não, não vou dar boas vindas ao mês pois eu acho isso meio... estranho hahaha mas setembro chegou e falta pouco para o último trimestre do ano! Uau! Como passou rápido!

Estou aqui novamente e com muito gás! Emprego novo, cabelo novo, relacionamento novo! Enfim, tudo novo de novo!

Afinal, quem é que precisa esperar o ano novo para recomeçar não é verdade? Essa coisa de começar dieta na segunda feira também é balela para quem nunca vai começar.

Muitas vezes (99,999999999%), nossos planos de início de ano, nem sempre se concretizam e desistimos sem nem ao menos o ano ter acabado, deixamos de lado toda aquela empolgação e damos espaço para frustração, desânimo e preguiça de recomeçar.

Eu nunca dependi de nada nem ninguém para poder arriscar algo novo. Eu sou uma pessoa muito intensa e se algo não me faz bem, por mais que eu pense, não dura muito tempo em minha vida, apesar que o último durou cinco anos, hahaha Mesmo assim eu acredito que se conformar com algo, alguém ou alguma situação por ser cômodo, não é um estilo de vida saudável. (Pode dar rugas hahaha).

Então, este texto é para que você hoje crie coragem de mudar a sua situação e deixe de mimimi.

É claro que todo ganho tem perda, mas coloque na balança e avalie isso a longo prazo e tome uma atitude. Quantas pessoas depressivas, estressadas pelo simples fato de não tomar uma atitude.

Qual decisão você deve tomar para que isso mude? Faça-a hoje! Reflita: 

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"(Josué 1:9)

Comentários

  1. Seja bem vinda de volta! ♥

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tô dentro do Projeto Autoridade Fitness

Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no instagram @dona_bru já percebeu que eu estou mudando algumas coisinhas da minha rotina de alimentação e exercícios, então eu vim contar a respeito disso um pouco.
Já faz um tempinho que eu me inscrevi num canal do YouTube que se chama Autoridade Fitness e eles criaram uma Estratégia de Emagrecimento onde eles ajudam pessoas alcançarem seus objetivos. Para ter acesso a todo material de apoio, vídeos e suporte basta fazer uma assinatura que custa 12x39,90. 

O canal é esse aqui - Clique aqui E o site deles é esse - Clique aqui
Porém em março deste ano, eles abriram uma seleção para que algumas pessoas pudessem ser acompanhadas por eles durante 16 semanas sem NENHUM CUSTO!!!
Eu imediatamente preenchi o formulário e enviei.
Alguns meses depois, fui adicionada a um grupo no WhattsApp no qual mais outras pessoas que eu nunca vi nada vida estavam lá também e aí então ficamos sabendo que tínhamos sido pré-selecionados para entrar nesse projeto, p…

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês?
Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho.

Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores. 
Vocês sabem porque existe árvore de Natal?
Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "decoração" para nossa…

Descobrindo formato do corpo

Já descobri várias coisinhas até aqui não é verdade, agora antes de adquirir peças novas, vamos descobrir o formato do nosso corpo!

Veja as dicas:

Tire suas medidas: Para descobrir o seu, meça a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. O importante é a relação entre as medidas, e não a exatidão.
AMPULHETA: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. RETÂNGULO:ombros, cintura e quadris têm a mesma medida. OVALcintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhos. TRIÂNGULOos ombros são menores que os quadris. É normal ter culote e cintura fina. TRIÂNGULO INVERTIDO: os quadris são menores que as costas e os ombros. Normalmente, suas pernas são finas. Então, conseguiu identificar o seu? Fontes: MdeMulher e imagens do Google.