Pular para o conteúdo principal

Tudo novo de novo!

Bom dia lindezas! 

Não, não vou dar boas vindas ao mês pois eu acho isso meio... estranho hahaha mas setembro chegou e falta pouco para o último trimestre do ano! Uau! Como passou rápido!

Estou aqui novamente e com muito gás! Emprego novo, cabelo novo, relacionamento novo! Enfim, tudo novo de novo!

Afinal, quem é que precisa esperar o ano novo para recomeçar não é verdade? Essa coisa de começar dieta na segunda feira também é balela para quem nunca vai começar.

Muitas vezes (99,999999999%), nossos planos de início de ano, nem sempre se concretizam e desistimos sem nem ao menos o ano ter acabado, deixamos de lado toda aquela empolgação e damos espaço para frustração, desânimo e preguiça de recomeçar.

Eu nunca dependi de nada nem ninguém para poder arriscar algo novo. Eu sou uma pessoa muito intensa e se algo não me faz bem, por mais que eu pense, não dura muito tempo em minha vida, apesar que o último durou cinco anos, hahaha Mesmo assim eu acredito que se conformar com algo, alguém ou alguma situação por ser cômodo, não é um estilo de vida saudável. (Pode dar rugas hahaha).

Então, este texto é para que você hoje crie coragem de mudar a sua situação e deixe de mimimi.

É claro que todo ganho tem perda, mas coloque na balança e avalie isso a longo prazo e tome uma atitude. Quantas pessoas depressivas, estressadas pelo simples fato de não tomar uma atitude.

Qual decisão você deve tomar para que isso mude? Faça-a hoje! Reflita: 

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"(Josué 1:9)

Comentários

  1. Seja bem vinda de volta! ♥

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Playlist Músicas de Fevereiro

Olá suas lindas, tudo bem com vocês? Vocês já usam o Spotify? O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o  Spotify Premium . O Spotify está disponível para vários dispositivos, incluindo computadores, celulares, tablets, alto-falantes, TVs e carros. Além disso, é muito fácil passar de um dispositivo a outro com o  Spotify Connect . Sabendo disso, agora é muito mais simples do que você imagina ouvir boas músicas! E que tal seguir essas Playlist's super bacanosas que vou indicar para vocês!? Você já deve saber que sou uma Consultora Independente da Mary Kay e esse mês a empresa criou várias playlist's super bacanas para seguirmos e quero convidar vocês para conhecer! Tem até uma playlist especial para as novas consultoras!  A minha preferida é a