Pular para o conteúdo principal

Minha lista da Netflix

Oi lindezas tudo bem com vocês?

Confesso que a tempos não acesso a netflix, muito trabalho, muitos estudos mas a gente sempre arruma um tempinho quando queremos não é verdade?

Esta lista é a atual da minha quinquagésima assinatura do mês grátis (brincadeira, foram 3) então por isso não tem tanta coisa assim, mas vejamos:

Resultado de imagem para minha lista da netflix 

1. Encontro de Casais (filme): "A ideia de uma divertida temporada em uma ilha do Pacífico acaba quando um grupo de casais é obrigado a participar de diferentes terapias. O que começa como férias, vira uma análise dos problemas conjugais vivenciados por muitos." 

Eu simplesmente ri muito! É bem divertido. É o tipo de filme pra ver com a família.

Resultado de imagem para filme Encontro de casais

2. Walt nos Bastidores de Mary Poppins (filme)Motivado pela promessa que fez para suas filhas, Walt Disney passou 20 anos tentando obter os direitos para transformar o livro Mary Poppins em filme, mas a autora P.L. Travers não queria que seus personagens fossem destroçados pela máquina de Hollywood. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Assim, Travers passa a trabalhar junto com a equipe escolhida por Disney. Agora, eles terão que aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Ainda não assisti esse. A expectativa é grande, eu assisti o Wall antes do Mickey e amei (também recomendo apesar de não estar mais na minha lista atual);
Resultado de imagem para walt nos bastidores de mary poppins

3. Uma Prova de Amor/My Sister's Keeper (filme)Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.

Este é incrível, emocionante, chorante e tudo mais! É daqueles para você assistir com seus irmãos mesmo. Uma verdadeira lição sobre o que é o amor e o que é amar!
Imagem relacionada

4. Como não esquecer essa garota (filme)Gus conhece a solitária garçonete Molly, mas algo atrapalha o relacionamento deles. É que Gus teve um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes.

Me chamou atenção pela lindíssima atris de Girlmore Girls (também super recomendo) a Alexis Bledel. Filme muito romântico e nada parecido com o "Como se fosse a primeira vez", porém o final fiquei tipo: "Acabou?!", é de arrancar suspiros!

Resultado de imagem para como não esquecer essa garota

5. Orange Is the New Black (série)Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 

Recebi indicação de uma amiga e fiquei mega curiosa por assistir, uma vez que prestei concurso pra agente penitenciário (apesar de nossa prisão não ter nada haver com as dos EUA) eu comecei a assistir e até agora não consegui terminar, porém é muito interessante, bem humorada e divertida. Não terminei porque já tem muitas temporadas! Hehehe

Resultado de imagem para orange is the new black

6. Atypical (série): Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Eu dei muita, muita risada, chorei, sim chorei muito também. É uma série que me chamou muita atenção e acreditem, assisti a temporada toda em um dia (infelizmente só tem uma temporada). A cumplicidade entre irmãos aqui também é muito legal!

Imagem relacionada

7. Breaking Bad (série)Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Assisti apenas um episódio, não tenho muito oque falar, talvez não tenha chamado muito atenção a princípio, porém deixei na minha lista devido a taaaantas indicações, afinal, eu também não gostei de Game of Thrones no início e veja só o que aconteceu! Por isso...

Resultado de imagem para breaking bad

8. Okja (filme): Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de "super porco", ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

Ah meu Deus! Nem sei o que dizer desse filme!É extremamente emocionante. Mas não, não foi ao ponto de eu me tornar vegetariana não como alguns brincaram por aí (ou não brincaram não sei), mas que dá um nó no estômago, isso sem dúvidas! 

Resultado de imagem para okja
Então, esta é minha lista! Gostaram? Já viram algum? Tem algum que não gostaram ou gostaram demais? Me indiquem algo pra assistir, vou amar!
Obrigada pela visite e voltem sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Sonhos impossíveis

Bom dia lindezas! Tudo bom com vocês? Quem aqui já sonhou ou sonha em adquirir algo bem caro? \o euu Por muito tempo eu pensei como era possível guardar tanto dinheiro ou comprar algo tão caro, recebendo um salário tão baixo? Para quem é jovem, estuda nem sempre é fácil arrumar um emprego com salário tão bom, mas vou mostrar como conquistei algumas coisinhas. Quando estava na faculdade, mudei de cidade para fazer um estágio. Fiquei de favor na casa de uns tios que me acolheram com muito carinho. Eu trabalhava durante meio período do dia e estudava em outra cidade a noite. Eu tinha os gastos com os materiais da faculdade + o transporte entre três cidades ( a minha, a da faculdade e a do estágio) sem falar dos lanches entre essas viagens. Aí eu precisei fazer minha primeira grande compra, um notebook. Na época um notebook era caríssimo, principalmente pra mim, mas minha mãe aceitou fazer a compra no cartão de crédito dela e parcelei em 10 ou 12x não me lembro. Foi uma grande conquista