Pular para o conteúdo principal

Armário Cápsula 2018 Parte1

Tenho certeza que é desejo de muitas mulheres renovar o guarda roupa sempre não é verdade?

Como muitas vezes isso não é possível, acabamos muitas vezes nos jogando em compras desnecessárias que muitas vezes acabamos nem usando. No desejo de ter uma peça diferente "aproveitamos" as liquidações e promoções ao longo do ano.

Isso acontecia muito comigo e creio não ser a única. O que passei observar é que minha maior dificuldade era a combinação entre as peças. Eu nunca fui super entendida em moda, mas acredito que alguns anos me serviram para aprender o básico e de uma coisa tenho certeza, a moda não ganha do estilo!

Então você deve estar se perguntando, mas como descobrir o meu estilo? Isso envolve um auto análise, auto conhecimento e tenho certeza que com uma consultoria de imagem personalizada, você irá conseguir encontrar o seu.

Digo isso, não apenas porque trabalho com isso e para questões de roupas ou estilo, mas o auto conhecimento é algo muito enriquecedor que pode abrir novos horizontes! Vale muito a pena.

Juntando tudo isso e mais a vontade de economizar mais em 2018 irei adotar a ideia do armário cápsula!

"Esse conceito de armário cápsula surgiu nos anos de 1970, um termo criado pela britânica Susie Faux, que consiste em uma coleção de poucos itens (roupas e acessórios) essenciais e atemporais."

A finalidade é tornar seu guarda roupa mais funcional e ter mais consciência nas compras, afinal você conhece seu estilo e não compra apenas por impulso, sem dizer que agora você vai estar sempre muito bem arrumada!

Mas então vamos ao passo a passo:

Meu tom é neutro,minha estação é outono e minha cartela de cores é esta:
Resultado de imagem para outono puro

Para descobrir seu tom de pele e encontrar sua estação veja este vídeo aqui.

Descubra seu estilo: Identifique o estilo que você se sente confortável usando e que favoreça sua auto-estima. É esportista ou despojada? Ou prefere algo mais arrumadinho? Leve isso em conta na hora de escolher suas peças.

Agora que já sei minhas cores e meu estilo está na hora de escolher as peças e isso vou mostrar no próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô dentro do Projeto Autoridade Fitness

Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no instagram @dona_bru já percebeu que eu estou mudando algumas coisinhas da minha rotina de alimentação e exercícios, então eu vim contar a respeito disso um pouco.
Já faz um tempinho que eu me inscrevi num canal do YouTube que se chama Autoridade Fitness e eles criaram uma Estratégia de Emagrecimento onde eles ajudam pessoas alcançarem seus objetivos. Para ter acesso a todo material de apoio, vídeos e suporte basta fazer uma assinatura que custa 12x39,90. 

O canal é esse aqui - Clique aqui E o site deles é esse - Clique aqui
Porém em março deste ano, eles abriram uma seleção para que algumas pessoas pudessem ser acompanhadas por eles durante 16 semanas sem NENHUM CUSTO!!!
Eu imediatamente preenchi o formulário e enviei.
Alguns meses depois, fui adicionada a um grupo no WhattsApp no qual mais outras pessoas que eu nunca vi nada vida estavam lá também e aí então ficamos sabendo que tínhamos sido pré-selecionados para entrar nesse projeto, p…

Descobrindo formato do corpo

Já descobri várias coisinhas até aqui não é verdade, agora antes de adquirir peças novas, vamos descobrir o formato do nosso corpo!

Veja as dicas:

Tire suas medidas: Para descobrir o seu, meça a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. O importante é a relação entre as medidas, e não a exatidão.
AMPULHETA: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. RETÂNGULO:ombros, cintura e quadris têm a mesma medida. OVALcintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhos. TRIÂNGULOos ombros são menores que os quadris. É normal ter culote e cintura fina. TRIÂNGULO INVERTIDO: os quadris são menores que as costas e os ombros. Normalmente, suas pernas são finas. Então, conseguiu identificar o seu? Fontes: MdeMulher e imagens do Google.

Desafio Clube 5 a.m

“A maneira como você começa o seu dia, determina como você vive o seu dia. A partir das cinco horas até as oito horas são As Horas de Ouro que os empreendedores mais bem sucedidos no mundo usam para configurar seus dias para o sucesso.” Tony Robbins O nosso corpo é naturalmente definido para promover uma limpeza nas primeiras horas da manhã. É o melhor momento para resolver qualquer dúvida subconsciente e medos. Sharma diz que “quando você acorda hiper-cedo, você tem o seu dia, o seu caminho.  -Não permanecer na cama após o despertador tocar.  -Sair da cama e acender a luz.  Você só precisa de 66 dias para que se torne um hábito. Ser capaz de levantar às 5:00 fará você transformar coisas difíceis em coisas mais fáceis – porque você irá superar uma das coisas mais difíceis que mantém as pessoas longe do sucesso: sair da cama”. Já postei aqui sobre o livro Milagre da Manhã e existem muitos artigos sobre o assunto e depois de fazer aquela leitura eu mega me empolguei e consegui por vários dias…