Pular para o conteúdo principal

Armário Cápsula 2018 Parte1

Tenho certeza que é desejo de muitas mulheres renovar o guarda roupa sempre não é verdade?

Como muitas vezes isso não é possível, acabamos muitas vezes nos jogando em compras desnecessárias que muitas vezes acabamos nem usando. No desejo de ter uma peça diferente "aproveitamos" as liquidações e promoções ao longo do ano.

Isso acontecia muito comigo e creio não ser a única. O que passei observar é que minha maior dificuldade era a combinação entre as peças. Eu nunca fui super entendida em moda, mas acredito que alguns anos me serviram para aprender o básico e de uma coisa tenho certeza, a moda não ganha do estilo!

Então você deve estar se perguntando, mas como descobrir o meu estilo? Isso envolve um auto análise, auto conhecimento e tenho certeza que com uma consultoria de imagem personalizada, você irá conseguir encontrar o seu.

Digo isso, não apenas porque trabalho com isso e para questões de roupas ou estilo, mas o auto conhecimento é algo muito enriquecedor que pode abrir novos horizontes! Vale muito a pena.

Juntando tudo isso e mais a vontade de economizar mais em 2018 irei adotar a ideia do armário cápsula!

"Esse conceito de armário cápsula surgiu nos anos de 1970, um termo criado pela britânica Susie Faux, que consiste em uma coleção de poucos itens (roupas e acessórios) essenciais e atemporais."

A finalidade é tornar seu guarda roupa mais funcional e ter mais consciência nas compras, afinal você conhece seu estilo e não compra apenas por impulso, sem dizer que agora você vai estar sempre muito bem arrumada!

Mas então vamos ao passo a passo:

Meu tom é neutro,minha estação é outono e minha cartela de cores é esta:
Resultado de imagem para outono puro

Para descobrir seu tom de pele e encontrar sua estação veja este vídeo aqui.

Descubra seu estilo: Identifique o estilo que você se sente confortável usando e que favoreça sua auto-estima. É esportista ou despojada? Ou prefere algo mais arrumadinho? Leve isso em conta na hora de escolher suas peças.

Agora que já sei minhas cores e meu estilo está na hora de escolher as peças e isso vou mostrar no próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô dentro do Projeto Autoridade Fitness

Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no instagram @dona_bru já percebeu que eu estou mudando algumas coisinhas da minha rotina de alimentação e exercícios, então eu vim contar a respeito disso um pouco.
Já faz um tempinho que eu me inscrevi num canal do YouTube que se chama Autoridade Fitness e eles criaram uma Estratégia de Emagrecimento onde eles ajudam pessoas alcançarem seus objetivos. Para ter acesso a todo material de apoio, vídeos e suporte basta fazer uma assinatura que custa 12x39,90. 

O canal é esse aqui - Clique aqui E o site deles é esse - Clique aqui
Porém em março deste ano, eles abriram uma seleção para que algumas pessoas pudessem ser acompanhadas por eles durante 16 semanas sem NENHUM CUSTO!!!
Eu imediatamente preenchi o formulário e enviei.
Alguns meses depois, fui adicionada a um grupo no WhattsApp no qual mais outras pessoas que eu nunca vi nada vida estavam lá também e aí então ficamos sabendo que tínhamos sido pré-selecionados para entrar nesse projeto, p…

Descobrindo formato do corpo

Já descobri várias coisinhas até aqui não é verdade, agora antes de adquirir peças novas, vamos descobrir o formato do nosso corpo!

Veja as dicas:

Tire suas medidas: Para descobrir o seu, meça a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. O importante é a relação entre as medidas, e não a exatidão.
AMPULHETA: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. RETÂNGULO:ombros, cintura e quadris têm a mesma medida. OVALcintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhos. TRIÂNGULOos ombros são menores que os quadris. É normal ter culote e cintura fina. TRIÂNGULO INVERTIDO: os quadris são menores que as costas e os ombros. Normalmente, suas pernas são finas. Então, conseguiu identificar o seu? Fontes: MdeMulher e imagens do Google.

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês?
Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho.

Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores. 
Vocês sabem porque existe árvore de Natal?
Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "decoração" para nossa…