Pular para o conteúdo principal

Playlist Músicas de Fevereiro

Olá suas lindas, tudo bem com vocês?

Vocês já usam o Spotify?
Resultado de imagem para mary kay at play musicO Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo.
As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium.
O Spotify está disponível para vários dispositivos, incluindo computadores, celulares, tablets, alto-falantes, TVs e carros. Além disso, é muito fácil passar de um dispositivo a outro com o Spotify Connect.
Sabendo disso, agora é muito mais simples do que você imagina ouvir boas músicas!
E que tal seguir essas Playlist's super bacanosas que vou indicar para vocês!?
Você já deve saber que sou uma Consultora Independente da Mary Kay e esse mês a empresa criou várias playlist's super bacanas para seguirmos e quero convidar vocês para conhecer!
Tem até uma playlist especial para as novas consultoras! 
A minha preferida é a Make At Play All day com 24 músicas super animadas, DÁ UM PLAY!
Resultado de imagem para mary kay at play music
1. Last Friday Night 
2. Side to Side 
3. Shout out to my ex
4. Green light
5. Party in the U.S.A
6. Shake It Off
7. Worth It
8. Bang Bang
9. Sim ou Não
10. Bad Liar
11. Girl
12. Cold Water
13. No
14.Work this Body
15. Sorry not sorry
16. Treat you better
17. Thunder
18. Bad Habit
19. Cheap Thrills
20. All The pretty girls
21. Happy
22.Clumsy
23. I Gotta Feeling
24. Run the world
Vou confessar pra vocês que já me deu um trabalho mais ou menos escrever os nomes das músicas uma por uma e aí, não escrevi o nome dos artistas, hahaha mas você pode clicar no link da imagem e você vai ter acesso GRATUITO para ouvir essas músicas e muitas outras online ou se você fizer uma assinatura Premium, poderá até ouvir offline!
Gostaram? Veja o perfil da Mary Kay no spotify!
Resultado de imagem para playlist mary kay spotify

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Sonhos impossíveis

Bom dia lindezas! Tudo bom com vocês? Quem aqui já sonhou ou sonha em adquirir algo bem caro? \o euu Por muito tempo eu pensei como era possível guardar tanto dinheiro ou comprar algo tão caro, recebendo um salário tão baixo? Para quem é jovem, estuda nem sempre é fácil arrumar um emprego com salário tão bom, mas vou mostrar como conquistei algumas coisinhas. Quando estava na faculdade, mudei de cidade para fazer um estágio. Fiquei de favor na casa de uns tios que me acolheram com muito carinho. Eu trabalhava durante meio período do dia e estudava em outra cidade a noite. Eu tinha os gastos com os materiais da faculdade + o transporte entre três cidades ( a minha, a da faculdade e a do estágio) sem falar dos lanches entre essas viagens. Aí eu precisei fazer minha primeira grande compra, um notebook. Na época um notebook era caríssimo, principalmente pra mim, mas minha mãe aceitou fazer a compra no cartão de crédito dela e parcelei em 10 ou 12x não me lembro. Foi uma grande conquista