Pular para o conteúdo principal

101 coisas em 1001 dias

A Tag foi criada por Michael Green e trazido para o Brasil por Patrícia Muller, e consiste em fazer uma lista com 101 coisas possíveis de se realizar  em 1001 dias, em diferentes áreas de nossas vidas: pessoal, viagens, compras, entre outros… Simples assim! 1001 dias se resumem mais ou menos á 2 anos e 271 dias, faltando 94 dias para fechar 3 anos… em quase 3 anos dá pra se fazer bastante coisas!


Iniciando hoje dia 20/08/2018 tenho até 17/05/2021! Fiz o cálculo através deste link aqui.

  1. Comprar uma casa;
  2. Começar outra faculdade; 2021 (INICIEI GRADUÇÃO EM MARKETING NA FACULDADE ANHANGUERA
  3. Vender a moto;
  4. Ser doadora de sangue pelo menos 1x por ano; 2019 setembro
  5. Ler 12 livros no mínimo no ano; 
  6. Ler a Bíblia toda;
  7. Viajar para outro País;(CHILE 2021) ADIADO POR CAUSA DO COVID-19
  8. Cultivar uma mini horta de temperos em vasos
  9. Fazer uma reserva de emergência (valor de 6 salários); até 2021
  10. Fazer um piquenique com as crianças; MAIO 2021
  11. Concluir o curso do Makeup Academy;
  12. Fazer exames médicos preventivos 1x por ano;
  13. Meditar 1x por dia por 20 minutos;
  14. Aprender jogar buraco
  15. Experimentar comida mexicana; maio 2021
  16. Fazer um spa de beleza;aniversário 30 anos
  17. Criar o hábito de usar acessórios (relógio,anéis,colares,brinco);
  18. Me mudar para uma casa; 2019
  19. Fazer um mural de fotos
  20. Fazer uma festa de 30 anos!; 2020 festa pequena devido ao COVID-19
  21. Aprender a falar espanhol;
  22. Tirar meus sisos; 2021
  23. Ficar um dia offline;
  24. Fazer um trabalho voluntário; 19
  25. Ir ao Rio de Janeiro; novembro 2018
  26. Participar de um clube de ciclismo;
  27. Fazer uma trilha;novembro 2018
  28. Emagrecer 15kg (atualmente 80kg);(76,6kg setembro)
  29. Adotar uma carta de Natal dos correios; dezembro 2020
  30. Comprar uma panela de pressão nova; 
  31. Fazer separação de lixo reciclável;
  32. Comprar uma samambaia;
  33. Arrumar outro emprego (Consultora Comercial na Anhanguera 2021)
  34. Plantar uma árvore;
  35. Mandar cartões de Natal para família pelos correios;
  36. Fazer aula de defesa pessoal; (Hapkido)
  37. Aprender a fazer pães caseiros;
  38. Fazer aulas de canto;
  39. Entender sobre política;
  40. Entender sobre feminismo;
  41. Catecismo para adultos-Pe Paulo Ricardo
  42. Fazer um retiro espiritual;
  43. Andar de trem;
  44. Formatar meu notebook com Windows;
  45. Conhecer o Aquário;
  46. Ver jogo de futebol no estádio;
  47. Terminar o tratamento Psicológico;
  48. Ir no teatro e cinema com mais frequência;out/nov
  49. Ver um Stand up;
  50. Fazer uma viagem romântica (acrescentado em 26/08/2020)
  51. Ir no rodízio japonês ;
  52. Usar todos os itens de maquiagem antes de comprar outro (da minha necessaire);
  53. Fazer uma estante de livros;
  54. Fazer um ensaio de fotos;
  55. Adotar um animal de estimação;
  56. Voltar para academia;
  57. Ir a um parque de diversões;
  58. Passar em outro concurso público;  substituído por: Tornar minha própria chefe!
  59. Usar maquiagem básica sempre para trabalhar;
  60. Criar um livro de culinária com receitas que deram certo!
  61. Fazer uma noite de Pastel em casa;
  62. Reunir amigos para jogar War;
  63. Conhecer Foz do Iguaçu;
  64. Terminar de assistir Game Of Thrones;
  65. Colocar unhas em gel;
  66. Fidelizar 50 clientes em Mary Kay; 100!!!
  67. Fazer limpeza de pele; 
  68. Fazer um curso de artesanato;
  69. Ir na Bienal do Livro; 
  70. Entender sobre Direito Constitucional;(iniciei técnico em serviços jurídicos)
  71. Andar de Kart;
  72. Conhecer São Roque e patinar no gelo;
  73. Montar um quebra-cabeça de 1000 peças;
  74. Jogar Boliche;
  75. Deixar a pia limpa toda noite;
  76. Comprar um relógio de pulso (bom);
  77. Terminar este desafio com o mesmo celular, sem quebrar(A5); já era, troquei 
  78. Ver todos os filmes do Harry Potter;
  79. Fazer um cronograma capilar completo por 1 mês;
  80. Aprender andar de patins roller
  81. Mobiliar a casa
  82. Ir a uma festa a fantasia;(mas não fui fantasiada)
  83. Fazer um tour nos barzinhos da cidade;
  84. Conhecer o mercado municipal de SP; (Com meu namorado Orlando em 2020)
  85. Tomar banho de banheira;
  86. Fazer uma receita de bolo do canal TPM!(bolo prestígio no dia dos pais)
  87. Zerar o jogo do DeadPool;(vendi o vídeo game)
  88. Terminar o projeto sem nenhuma parcela no cartão de crédito;
  89. Comprar um jogo de panelas;
  90. Fazer depilação a cera nas pernas e virilha;
  91. Comprar o jogo da vida;
  92. Jogar UNO com a família; 
  93. Fazer uma rotina da manhã (caminhar,banho,me arrumar,tomar café, ler, trabalhar);
  94. Fazer um cartaz de metas e sonhos; 
  95. Fazer cookies de chocolate;
  96. Conhecer alguém durante uma viagem sozinha;
  97. Levar Lilica no Petshop;
  98. Tirar 7 dias de férias em uma praia; (novembro 2018)
  99. Sorrir todos os dias;
  100. Se amar!
  101. Concluir este desafio completo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Sonhos impossíveis

Bom dia lindezas! Tudo bom com vocês? Quem aqui já sonhou ou sonha em adquirir algo bem caro? \o euu Por muito tempo eu pensei como era possível guardar tanto dinheiro ou comprar algo tão caro, recebendo um salário tão baixo? Para quem é jovem, estuda nem sempre é fácil arrumar um emprego com salário tão bom, mas vou mostrar como conquistei algumas coisinhas. Quando estava na faculdade, mudei de cidade para fazer um estágio. Fiquei de favor na casa de uns tios que me acolheram com muito carinho. Eu trabalhava durante meio período do dia e estudava em outra cidade a noite. Eu tinha os gastos com os materiais da faculdade + o transporte entre três cidades ( a minha, a da faculdade e a do estágio) sem falar dos lanches entre essas viagens. Aí eu precisei fazer minha primeira grande compra, um notebook. Na época um notebook era caríssimo, principalmente pra mim, mas minha mãe aceitou fazer a compra no cartão de crédito dela e parcelei em 10 ou 12x não me lembro. Foi uma grande conquista