Olá minha gente tudo bem com vocês?
Estava morrendo de saudades de escrever por aqui, eu amo esse lugar e escrever realmente me faz muito bem!
Ano de 2018 está no seu finalmente e muita coisa aconteceu na minha vida!
- Comprei meu carro;
- Fui morar sozinha!;
- Fui viajar com amigos pra praia!;
- Vou viajar sozinha de avião para um lugar Paradisíaco!;
- Fiz terapia e já tive alta;
- Me tornei líder de missões na igreja;
São coisas realmente muito grandes e importantes pra mim, me fez subir degraus enormes na vida, no sentido de amadurecimento.
Ter um carro é quase o mesmo de ter um filho, isso ainda estou aprendendo, não só na questão de gastos, mas principalmente de cuidados: Abastecer (parece óbvio, mas quem nunca teve pane seca?), colocar água, trocar óleo, lavar, etc,etc,etc.
Morar sozinha então?
Você ter seu quarto sozinha é muito diferente de ter "sua casa". Fazer mercado, cozinhar, tirar carne do congelador, lavar roupa, manutenção de eletrodomésticos, casa, etc,etc,etc.
Realmente são muitas responsabilidades, e estou amando! Estou amando este "meu" momento!
Conhecer o Dr. João (meu terapeuta), foi realmente algo transformador pra mim. Desde o início do ano minha amiga Kathllen me dizia para agendar uma consulta com ele, eu demorei, mas finalmente fui. O primeiro diagnóstico foi TOC e o tratamento iria ser de seis meses. Mas com menos de quinze consultas, já tive alta. O avanço foi muito rápido e sim, isso é uma constante, mas eu já me sinto livre dos meus fantasmas do passado, medos e ansiedades. Já me sinto preparada para tomar minhas decisões sozinha e sem medo dos julgamentos alheios. Não preciso ficar "pedindo" opiniões alheias para minha vida, eu aprendi que não dá pra agradar todo mundo e principalmente, eu não preciso agradar todo mundo, e ninguém é obrigado a absolutamente nada!
Olhar pra tras (janeiro) e para hoje, com certeza muita coisa mudou, e não foi só por fora, foi principalmente por dentro! O melhor sentimento que guardo dentro de mim e que necessito alimentá-lo diariamente é a GRATIDÃO.
Gratidão por meu trabalho, pela minha família, minha saúde, minha fé, meus amigos, minha VIDA!
E eu que pensei que esse seria só mais um ano!
Comentários
Postar um comentário